15 de outubro de 2016

Ser professora! Quando tudo começou!

Quando estava no Ensino Fundamental II (Ginásio) decidi que queria ser professora (por influência, é claro). Compartilhei esse desejo com poucos, pois naquela época era algo impossível de acontecer comigo, isso é outra história. 
Minha professora inspiradora ficou somente por dois anos em minha escola, mudou de cidade. Contudo, seu exemplo ficou e criou raízes. 
Anos mais tarde, fiz Magistério e, ao pisar pela primeira vez em uma sala de aula, me apaixonei. Senti que era esse meu lugar. Compartilho essa fotos, pois há sempre pessoas que nos incentivam, que sonham conosco (algumas não estão nas fotos) e que trilham a jornada junto conosco.
Se hoje estou cursando uma pós-graduação em uma das melhores Universidades públicas do país, esse mérito também divido com vocês e foi conquistado com a ajuda de vocês. E se hoje posso me orgulhar e dizer SOU PROFESSORA, o faço graças a vocês que sempre sonharam e lutaram comigo.
Agradecimentos:
A minha turma do Magistério do Colégio Cenecista Marechal Arthur da Costa e Silva de Guarujá do Sul. Colegas que tenho o maior carinho e admiração.


















Ao trio inseparável: Deise, Nice e eu, com a professora de Didática.

A minha professora de Didática Rosa Montagner que tornou-me professora. Ensinou-me que boa vontade não basta, é preciso ser profissional.



Ao professor Vergilio Bremm, nosso paraninfo e um incentivador.


A minha mãe e aos meus irmãos sempre juntos e apoiadores das minhas escolhas. Para estar onde estou hoje, tive que deixá-los. Foi o preço de uma escolha.












Ao meu "namorido" que sempre me incentivou ao longo desses 15 anos de profissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário