Acabei de receber uma ligação do Banco Bradesco e fiquei indignada!
Não pela oferta de produtos, afinal quem trabalha em call center precisa cumprir metas,
mas com os meus dados pessoais em posse da atendente.
Sim, meus dados pessoais.
Não pela oferta de produtos, afinal quem trabalha em call center precisa cumprir metas,
mas com os meus dados pessoais em posse da atendente.
Sim, meus dados pessoais.
Ela desatou a falar do empréstimo e a interrompia com a pergunta:
"Como vocês têm tantos dados meus se a minha relação com o Bradesco foi de utilizar somente a
calçada do Banco?"Se ela tivesse me dito, que meus dados como nome e telefone estavam na
internet, até entenderia, mas a resposta dela foi:
"Temos o seu cadastro, pois provavelmente a Sra. tenha feito cadastro em outro banco".
PIMBA! ISSO MESMO
Meu cadastro é em outro banco e é somente lá que deve ficar.
"Como vocês têm tantos dados meus se a minha relação com o Bradesco foi de utilizar somente a
calçada do Banco?"Se ela tivesse me dito, que meus dados como nome e telefone estavam na
internet, até entenderia, mas a resposta dela foi:
"Temos o seu cadastro, pois provavelmente a Sra. tenha feito cadastro em outro banco".
PIMBA! ISSO MESMO
Meu cadastro é em outro banco e é somente lá que deve ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário